Club de Marialva

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Marialva.
Filtrar por:

PALESTRA NA ESCOLA ESTADUAL ROMÁRIO MARTINS - AQUIDABAN - SETEMBRO VERDE

Nossa equipe foi até o Distrito de Aquidaban na Escola Estadual Romário Martins levar atá a comunidade escolar,  que se estendeu aos pais dos alunos, a palestra sobe o Setembro Verde, abordando o tema da doação e transplante de órgãos, desmistificando e esclarecendo mitos e verdades sobre o assunto. Além da grande participação e acolhida pela direção, fica aqui nosso muito obrigado a todos que puderam participar e de alguma forma colaborar para o sucesso dessa nossa Campanha. Até o final do mês ainda teremos uma série de ações que serão divulgadas em nossas redes sociais. Até breve!!!

Postado em de de por Rotary Club de Marialva

SETEMBRO VERDE NA PRAÇA - DOE ÓRGÃOS, SALVE VIDAS.

A Campanha Setembro Verde realizou na Praça Santos Dumont (próxima a Rodoviária) e no Comércio Central da cidade, mais uma Ação de conscientização e divulgação da importância da doação e transplante de orgãos e tecidos. A Secretaria de Saúde do Município participou da Ação realizando testes rápidos de glicemia e aferição da pressão arterial. O Rotary, Roptaract e Interact Clubs de Marialva e também as crianças do RotaKid´s comandaram essa Ação, e muitas pessoas puderam compartilhar dessas informações e serviços ofertados. Muito obrigado a todos que destinaram seu tempo em razão da nobre causa. Deram de si, sem pensar somente em si. Parabéns!!!

Postado em de de por Rotary Club de Marialva

PALESTRA NO COLÉGIO JOÃO DE BARRO - SETEMBRO VERDE - DOE ÓRGÃOS, SALVE VIDAS.

Nossa incansável equipe realizou mais uma palestra para os alunos do Colégio João de Barro, cumprindo mais uma etapa da nossa programação da Campanha Setembro Verde - Doe Órgãos, Salve Vidas. Muitos alunos receberam informações, depoimentos e tudo sobre o trâmite que envolve a doação e transplante de órgãos tecidos. Parabéns a todos que se envolveram e parabéns a todos os alunos pela colaboração!!!

Postado em de de por Rotary Club de Marialva

PALESTRA NO ANJOS CUSTÓDIOS - SETEMBRO VERDE - DOE ÓRGÃOS, SALVE VIDAS.

Palestra realizada no Colégio Anjos Custódios, em mais uma Ação da Campanha do Setembro Verde - Doe Órgãos, Salve Vidas. Um agradecimento muito especial a esta equipe dedicada que não mede esforços pra divulgar, conscientizar e desmistificar o assunto, levando conhecimento aos nossos jovens sobre esse tema importantíssimo e tão pouco comentado nas famílias.

SETEMBRO VERDE - PALESTRA SOBRE A DOAÇÃO E TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS

Foi realizada no Auditório da Câmara Municipal de Marialva, uma palestra sobre  a Doação e Transplante de Órgãos, onde foram abordados assuntos sobre a importância da conscientização sobre o que é e como funciona a doação de órgãos e tecidos, exemplificando mitos e verdades, apresentada pela Central de Transplantes de Maringá, com apoio da Prefeitura de Marialva, e iniciativa do Rotary Club de Marialva. Uma noite de casa cheia, pra abordaar um assunto tão importante. Obrigado a todos que compareceram!!!

Av. Cristovão Colombo,833 Cep: 86990-000